EniGmA Space BR

EniGmA Space BR
Server Information
Address enigames.servegame.com:30000
Hostname (BR).EniGmA.GameS.(Next.ATLANTIS/R.E)
Status Checked 1 minute ago
Players 0 / 50
Location Brazil
Version v1.11.5
Platform Windows
Website http://www.enigmagames.com.br
Registered by Calamidade
Registered since July 15th, 2022 12:35 PM EST
Last update August 1st, 2023 12:43 AM EST

Discord Server

Statistics
Uptime
Vote(s) 108
Rank 37
Score 170
Favorited 2
Discussion(s) 0

About This Server

Olá Astronauta, bem vindo ao Mundo EniGmA GameS,

Empyrion Galactic Survival é um jogo de sobrevivência e exploração espacial no qual os jogadores podem construir, explorar e lutar em um universo gerado proceduralmente.

O jogador é um astronauta que foi enviado para uma missão de exploração em um planeta desconhecido, mas a nave espacial acaba caindo e o jogador precisa sobreviver na superfície do planeta enquanto tenta encontrar uma maneira de sair dele. O jogador precisa coletar recursos, construir estruturas e equipamentos para se proteger dos perigos da superfície do planeta, como tempestades, monstros e outros perigos.

Enquanto o jogador tenta sobreviver na superfície do planeta, eles também podem explorar o espaço a bordo de sua nave espacial, visitando outros planetas e sistemas solares. Além disso, o jogador pode encontrar outras raças alienígenas e fazer negociações com elas, ou até mesmo entrar em guerra com elas se as negociações falharem.

Enquanto o jogador explora e luta pelo espaço, eles também precisam se preocupar com a sua própria saúde e bem-estar, gerenciando sua fome, sede e fatores de estresse. Mas, com determinação e habilidade, o jogador pode superar esses desafios e encontrar uma maneira de sair do planeta e continuar a sua jornada pelo universo! no EniGmA GameS.

https://store.steampowered.com/app/383120/Empyrion__Galactic_Survival/